19 NOV 2020
Fake News: Prefeitura afirma que inscrição para Auxílio Natalino é falso
Há várias versões do golpe em diversos estados brasileiros, sempre com o objetivo de roubar dados pessoais

A Prefeitura Municipal esclarece a população sobre uma falsa mensagem que circula nas redes sociais sobre um suposto “Auxílio Natalino”. Trata-se de fake news. Há várias versões do golpe em diversos estados brasileiros, sempre com o mesmo teor e com o objetivo de roubar dados pessoais quando as pessoas clicam no link enviado.

A mensagem diz que, para receber o benefício de R$125, basta fazer o cadastro através de um site (falso), informando seus dados familiares e endereço atualizado. Tomem muito cuidado. Infelizmente, existem muitos criminosos se valendo da vulnerabilidade das pessoas para prejudicá-las ainda mais.

Portanto, a Prefeitura não está fazendo nenhum cadastro no setor de Assistência Social para esta finalidade. Em caso de dúvidas, a população deve procurar o CRAS.

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira, das 12h às 18h.
CNPJ: 18.192.906/0001-10
Versão do Sistema: 2.10.0 - 02/12/2020