02 DEZ 2020
Atualização Cadastral

Prezado contribuinte, tendo em vista o elevado número de cadastros com informações incompletas no nosso sistema, estamos realizando atualização do Cadastro Imobiliário do Município.

ATENÇÃO

Caso o servidor da prefeitura (Willian Alves Moreira) passe em sua residência solicitando documentos, peça primeiramente para ele apresentar o crachá de identificação. Se entender necessário, confirme tal informação ligando na prefeitura das 12h às 18h, através do número (35) 3644-1222.