07 MAR 2021
Nossa cidade foi contemplada com duas viaturas para a Polícia Militar

No último dia 5 de março, nossa cidade foi contemplada com duas viaturas para a Polícia Militar. Em ato solene foram entregues um veículo SUV zero Km e uma Moto 300CC, que serão empregadas no patrulhamento da cidade e em apoio ao patrulhamento rural. A Viatura é uma indicação do deputado federal Bilac Pinto, proveniente da emenda da bancada mineira no Congresso Nacional e a Moto é uma indicação do deputado Dalmo Ribeiro, através da bancada de segurança da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Piranguinho foi agraciada com essas viaturas graças a permanente insistência da prefeita Helena, que não mediu esforços para encaminhar ofícios e solicitações aos deputados parceiros do nosso município.

Com a presença do deputado estadual Dalmo Ribeiro, da prefeita Helena, do vice prefeito Pedro Waldomiro, da presidente da Câmara Andrea Mota, do Pe. Cláudio e demais autoridades, foram entregues ao Comandante do  2ºPelotão da 264ª CIA, 2ºTenente Leite e ao Comandante do Destacamento de Piranguinho 2º Sargento Marcondes, as viaturas que contribuirão significativamente para a prevenção criminal, a promoção da paz social em toda cidade e o aumento da sensação de segurança.

Na ocasião, foram obedecidos todos os protocolos de prevenção à Covid-19.