12 JUL 2021
CONSULTA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL - PPA 2022 / 2025

CONSULTA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL - PPA 2022 / 2025

Dos Orçamentos

Art. 165. Leis de iniciativa do Poder Executivo estabelecerão:

I -  o plano plurianual;

II - as diretrizes orçamentárias;

III - os orçamentos anuais.

O plano plurianual estabelecerá, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública federal para as despesas de capital e outras delas decorrentes e para as relativas aos programas de duração continuada.

O plano plurianual é elaborado mediante diagnósticos feito no município. Identificado os problemas são elaborados os programas com o objetivo de solucioná-los. Nesse sentido, são feitos um plano de ações para alcançar os objetivos desses programas.

Colocamos à disposição para participação popular um questionário como forma de diagnosticar os problemas por elas enfrentados.

Os temas mais votados terão atenção especial por parte da prefeitura e partir desse momento conforme disponibilidades de recursos financeiros são alocadas os programas e ações no orçamento para serem executados.

O resultado da participação popular será apresentado em Audiência Pública!

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO "Sua participação Faz uma Piranguinho ainda melhor"

É muito importante sua colaboração!

Link de acesso: