08 SET 2021
Comemorações de 7 de Setembro de 2021
Semana da Pátria

A Prefeitura de Piranguinho, realizou nesta terça-feira, 7 de setembro, comemoração alusiva ao 7 de setembro na Câmara Municipal.

Além da Prefeita Helena, estiveram presentes o vice-prefeito Pedro Valdomiro, a presidente da Câmara Municipal Andrea Mota, vereadores, diretores e funcionários da Prefeitura Municipal, funcionários da Câmara Municipal, Padre Claudio, o comandante do destacamento da Polícia militar de Piranguinho Sargento Aquino, os Coronéis do Exército Cel. Mário Cabral da Silva Filho, Cel. Laurites Silva, Cel. Evair  Frederico e Cel. João Otero Diniz.

A cerimônia começou com a belíssima apresentação da cantora Marina Fernandes, cantando o hino Nacional e o Hino à Piranguinho.

A Prefeitura homenageou os piranguinhenses ex-combatentes da FEB na 2ª Guerra Mundial. O Capitão José Dias recebeu a placa de homenagem e a sra. Maria Helena Reno representando seu pai falecido o sr. Antonio Gomes Renó.

O evento seguiu o protocolo de prevenção à disseminação da covid-19, com disponibilização de álcool em gel e distanciamento social mínimo entre os participantes, além do uso obrigatório de máscaras.