06 ABR 2022
Polícia Militar de Piranguinho recebeu mais uma viatura
A prefeita Helena Maria da Silveira participou no último dia 05 de abril, da solenidade de entrega de um veículo Renault Duster 0km para o destacamento da Polícia Militar de Piranguinho. A Viatura é uma emenda do deputado Betinho.

Além da Prefeita Helena, estiveram presentes na solenidade o deputado Betinho, o Comandante do 56° BPM Tenente-Coronel Paulo Roberto Ribeiro, o vice prefeito Pedro Valdomiro, os vereadores Ronildo, Andreia Mota, Daniela, Ronaldinho e Adilson, secretários da Prefeitura Municipal, o Comandante da 264 Cia de PMMG Capitão Vargas, o Comandante do Segundo Pelotão o Tenente Alan Pierre, o delegado adjunto da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itajubá, Alexandre Valentim Boari, o prefeito de Brazópolis Carlos Alberto, seu vice Aldo Chaves e secretário Junior Torres, o ex-prefeito de Paraisópolis Vagão, os assessores Erick Souza e Markinhus Meireles e demais autoridades.

A chave foi entregue simbolicamente ao Sargento Aquino (Comandante do Destacamento de Piranguinho). Este novo veículo que contribuirá significativamente para a prevenção criminal, a promoção da paz social em toda cidade e o aumento da sensação de segurança.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022