08 ABR 2022
1º Encontro Sul Mineiro de Saúde
A prefeita Helena, juntamente com a Secretária de Saúde Clarice, a coordenadora de Saúde Carine e o chefe da Vigilância Sanitária Eduardo, participara do 1º Encontro Sul Mineiro de Saúde na cidade de Itajubá.
O evento foi destinado aos gestores de saúde das 153 cidades da região, reuniu autoridades de grandes instituições da área da saúde no Teatro Municipal Christiane Riera.
Participaram do evento: Secretário Executivo do Ministério da Saúde, Rodrigo Cruz; o Secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Arnaldo Correia de Medeiros; o Secretário Executivo do CONASEMS, Mauro Junqueira; o Presidente do COSEMS-MG, Eduardo Luiz da Silva; o Vice-Presidente do COSEMS-MG, Ricardo Almeida Viana; demais membros da Diretoria Executiva do COSEMS; o Secretário de Estado de Saúde, Dr. Fábio Bachereti; o Consultor Nacional de Vigilância, Preparação e Resposta a Emergências e Desastres da OPAS, Dr. Rodrigo Frutuoso; além de representantes da Superintendência Regional de Saúde.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022