11 ABR 2022
Polícia Militar recebeu Moto Patrulha
Nesta sexta-feira (08/04/2022) o destacamento da Polícia Militar de Piranguinho, recebeu para reforçar o patrulhamento uma motocicleta, indicação do vereador Ronildo através da emenda do Deputado Federal Eros Biondini.
A moto de alta performance, o que garante uma boa adaptação para qualquer tipo de terreno, possibilitando aos nossos militares rápidas resposta no atendimento de ocorrências.
Além da Prefeita Helena, estiveram presentes na solenidade o deputado Eros Biondini, o Comandante do 56° BPM Tenente-Coronel Paulo Roberto Ribeiro, o vice prefeito Pedro Valdomiro, os vereadores Ronildo, Andreia Mota e Adilson, secretários da Prefeitura Municipal, Sub Comandante Major Campos, o Comandante do Segundo Pelotão o Tenente Alan Pierre, o assessor do Deputado e vereador de Itahubá Markinhus Meireles e demais autoridades.
A chave foi entregue simbolicamente ao Sargento Aquino (Comandante do Destacamento de Piranguinho). Este novo veículo que contribuirá significativamente para a prevenção criminal, a promoção da paz social em toda cidade e o aumento da sensação de segurança.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022