30 MAI 2022
Prefeita Helena entrega 01 veículo (0 Km) para o TFD
A Prefeitura de Piranguinho, recebeu através de emenda do Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, 02 veículos novos (0 km) para o Gabinete.  Um dos carros, a Prefeita Helena repassou para a Secretaria de Saúde, para serviço do TFD.

O TFD é o serviço de transporte diário e gratuito, essencial para os pacientes que necessitam de apoio para fazer tratamento médico em outros municípios e estados.  A prefeita Helena ressaltou a importância de um carro onde os pacientes podem viajar de maneira confortável e segura.

Na tarde de hoje, a prefeita entregou a chave do veículo ao motorista Márcio.