22 AGO 2022
Prefeitura adquire ônibus escolar com capacidade para 59 alunos sentados
A Prefeitura de Piranguinho recebeu na segunda-feira (23/08) novo ônibus escolar adquiridos recentemente para o transporte de alunos da rede municipal.

Trata-se de ônibus modernos de 59 lugares, dotados de elevador para alunos cadeirantes.

“O novo veículo adquirido ajudará a Prefeitura a atender a demanda crescente de alunos e a oferecer um transporte seguro e de qualidade”, disse a secretária municipal de Educação, Amélia. “Como nossa demanda é maior a cada dia, é fundamental renovar e aumentar a frota de veículos”, acrescentou ela.

“Esse veículo vai garantir mais segurança e conforto ao transporte dos estudantes piranguinhenses. A aquisição faz parte do nosso planejamento para a renovação da frota da Prefeitura, com um transporte de maior qualidade”, ressaltou a Prefeita Helena.