08 DEZ 2022
Prefeita recebe visita do novo Comandante da Polícia Militar do Destacamento de Piranguinho
A prefeita Helena recebeu na manhã desta quinta-feira, 08, no gabinete municipal, a visita do novo Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Piranguinho, Sargento Otávio, acompanhado do Soldado Álvaro.

A prefeita deu as boas-vindas ao visitante, reforçando sua confiança no trabalho desenvolvido pela nossa valorosa Polícia Militar no combate e prevenção à criminalidade, sendo a Prefeitura parceira efetiva da instituição, contribuindo para o seu bom funcionamento em prol da segurança de nossos munícipes.