24 MAR 2017
UTILIDADE PÚBLICA
PROGRAMAÇÃO DO RECOLHIMENTO DE LIXO EM PIRANGUINHO
A partir do dia 27 de março de 2017, a coleta do lixo no município, zona urbana e rural será realizada no período noturno, iniciando às 17h. Veja a programação a seguir.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGUINHO INFORMA:

PROGRAMAÇÃO DO RECOLHIMENTO DE LIXO EM PIRANGUINHO

NA SEGUNDA-FEIRA: Mato Dentro de Baixo (BR459), Capote, Santa Bárbara, até o Olegário Maciel. Na volta, no lado contrário da pista: Santa Bárbara, Grota, Capote, Açude, Posto do Leo, São Pedro, Avenida JK (até o Bairro Laje), Solar da Juriti, Supermercado Flora (e ruas adjacentes), Carneiros, Residencial Vista verde e BR-459 (Barracas) até o trevo de Piranguinho.

NA QUINTA-FEIRA: Mato Dentro de Baixo (BR459), Capote, Santa Bárbara (até o Olegário Maciel), Serrinha, Neves, Açudinho, Santa Bárbara, posto do Leo, São Pedro, Avenida JK (até Laje), Solar da Juriti, Supermercado Flora (e ruas adjacentes), Carneiros, Residencial Vista Verde e BR-459 – até o trevo de Piranguinho.

NA TERÇA-FEIRA E SEXTA-FEIRA: Santa Efigênia, Sossego, Gamelão, Laje, Santa Isabel, Rua Alferes Renó, Estação, Centro, Jardim Beira Rio, Barracão da Reciclagem e Grotão.

NA QUARTA-FEIRA, A CADA 15 DIAS

- NA 1ª E 3ª QUARTA-FEIRA DO MÊS: Gomeiras, Mato-dentro de Cima, Tronqueiras e Brejão.

- NA 2ª E 4ª QUARTA-FEIRA DO MÊS: Esmeril, Floresta, Pinhal Redondo, Couto Mangueiro.associação de catadores. Veja os dias de coleta abaixo.

DIAS DE COLETA SELETIVA NO MUNICÍPIO

•             NA ZONA RURAL

* Toda segunda-feira, às 7h, a coleta será feita nestas localidades: Carneiro, Tronqueiras, Mato Dentro e Brotão.

* Toda segunda-feira, às 13h, será feita nestas localidades: Esmeril, Pinhal Redondo, Serrinha e Gomeiras.

•             NA ZONA URBANA

*Toda quarta-feira, a partir das 7h, nas seguintes localidades: Sede, Distrito de Santa Bárbara de Sapucaí e Distrito de Olegário Maciel.