23 FEV 2017
EVENTOS E ATRAÇÕES
Dia de Campo sobre Pecuário de Leite
No dia 23 de fevereiro, no Sítio Açudinho, localizado em Piranguinho, ocorreu um Dia de Campo sobre Pecuário de Leite, evento idealizado pela Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado de Minas Gerais, com o apoio da prefeitura Municipal de Piranguinho e das empresas EMATER-MG e Riber KWS Sementes.

Estiveram presentes no evento mais de 10 pessoas de diferentes municípios – tais como Marmelópolis, Delfim Moreira, Wenceslau Braz, Itajubá, Brazópolis, Conceição dos Ouros, Paraisópolis, Sapucaí-Mirim, Camanducaia, Extrema, Pouso Alegre, Tocos do Mogi e Bueno Brandão.

Os participantes obtiveram informações sobre milho reidratado e produção de silagem com qualidade por meio de palestras. Além disso, puderam visualizar os bons resultados do Sistema ILP (Integração Lavoura Pecuária Floresta) e a boa qualidade genética do gado oriunda da IA (inseminação artificial)

Confira as imagens do evento clicando neste link: https://professoraingridi.files.wordpress.com/2017/03/doc4.pdf