09 MAR 2017
Demandas de Piranguinho são protocoladas a Cidade Administrativa
No dia 09 de março, Paulo Roberto Venâncio, representando a gestão da Prefeitura de Piranguinho, esteve na cidade de Belo Horizonte. O objetivo da viagem foi protocolar, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, algumas demandas no município de Piranguinho, tais como academias ao ar livre e kits de materiais esportivos.

No dia 09 de março, Paulo Roberto Venâncio, representando a gestão da Prefeitura de Piranguinho, esteve na cidade de Belo Horizonte. O objetivo da viagem foi protocolar, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, algumas demandas do município de Piranguinho, tais como academias ao ar livre e kits de materiais esportivos.

Teve como objetivo também angariar recursos financeiros por meio da CODEMIG para realização da Festa do Maior Pé de Moleque do Mundo.  Para esses serviços, a Administração municipal, conta com atenção especial e apoio do Deputado Estadual Dalmo Ribeiro da Silva e sua equipe.