21 JUN 2017
PROMOÇÃO SOCIAL
Curso de Eletricista predial Assistente acontece em Piranguinho
Está acontecendo em Piranguinho o Curso de Eletricista predial Assistente. Um curso gratuito oferecido pelo SESI/SENAI. A aula inaugural ocorreu ontem, 20 de junho, no Clube AJUPE e teve a presença da administração municipal, dando boas-vindas aos alunos, que ganharam uniforme e um kit de estudo.

Está acontecendo em Piranguinho o Curso de Eletricista predial Assistente. Um curso gratuito oferecido pelo SESI/SENAI. A aula inaugural ocorreu ontem, 20 de junho, no Clube AJUPI e teve a presença da administração municipal, dando boas-vindas aos alunos, que ganharam uniforme e um kit de estudo.

A Escola Móvel SESI/SENAI se instalará na cidade por 30 dias e está realizando o curso em dois períodos: de manhã e de tarde.

As Escolas Móveis do SENAI são oficinas volantes nas quais são realizados cursos de formação continuada, destinadas a atender às necessidades imediatas e específicas de formação profissional das indústrias. São compostas com equipamentos, materiais didáticos, ferramentas e acessórios capazes de dar o suporte necessário para a realização e o desenvolvimento dos cursos.

E o curso de Eletricista Predial Assistente, cuja carga horária é de 80horas, tem por objetivo auxiliar o eletricista no planejamento dos serviços de instalações elétricas prediais, na preparação, instalação e distribuição de circuitos elétricos em baixa tensão.

Veja mais imagens do primeiro dia de aula na Página da Prefeitura Municipal de Piranguinho. Para isso, clique aqui!