02 AGO 2017
Prefeita se reúne com moradores para discutir melhorias
Administração Municipal se reuniu na noite da última quinta, 27 de julho, com os moradores do Vista Verde, do Carneiros e de localidades próximas para discutir melhorias na estrada rural.

A administração municipal se reuniu na noite da última quinta, 27 de julho, com os moradores do Vista Verde, do Carneiros e de localidades próximas para discutir melhorias na estrada rural. A administração, antes de tudo, ressaltou a atual situação do município, a qual dificulta os investimentos em melhorias. No encontro, foi proposto parceria entre a Prefeitura e os moradores para recuperar a via pública e, assim, melhorar a qualidade de vida dos cidadãos que residem nessas localidades.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022