04 AGO 2017
UBS de Santa Efigênia oferece treinamento funcional
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), oferece toda segunda-feira treino funcional na UBS de Santa Efigênia.

O treino funcional estimula todas as capacidades físicas, tais como agilidade, coordenação motora, equilíbrio, flexibilidade, força, resistência e velocidade, o que contribui significativamente para a qualidade de vida dos indivíduos que o praticam.

Os alunos são acompanhados pelo educador físico Márcio Alvarenga, o qual os auxilia e orienta na realização dos exercícios a fim de que alcancem todos os benefícios trazidos pela atividade.

Para ter acesso a esse serviço, é necessário passar por avaliação médica. Constatando a necessidade, o profissional encaminha o paciente para o treino funcional.

Para ter mais informações ou fazer sugestões referentes a esse ou a qualquer outro assunto ligado ao município de Piranguinho, envie e-mail para comunicacao@piranguinho.mg.gov.br.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022