25 AGO 2017
Quadra poliesportiva está em fase final de construção
A construção da quadra coberta com vestiário no Distrito de Olegário Maciel já está em fase de finalização. Nos últimos dias, o local recebeu acabamentos na estrutura, como azulejos e piso.

A construção da quadra coberta com vestiário no Distrito de Olegário Maciel já está em fase de finalização.  Nos últimos dias, o local recebeu acabamentos na estrutura, como azulejos e piso. Veja diversas etapas da obra na página da Prefeitura. Para acessá-la, clique aqui!

A obra beneficiará não só os alunos da Escola Municipal Ataliba de Moraes como também toda a comunidade, garantindo um espaço adequado para a realização de diferentes tipos de entretenimento e prática esportiva e, consequentemente, melhorando a qualidade vida de seus usuários.

A quadra, com área total de 642,29 m², está sendo construída com recursos provenientes do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O Repasse do FNDE é de R$509.954,47, e o valor da contrapartida do município é de R$221.739,58 - a qual coemçou a ser paga neste ano.

De acordo com a administração municipal, é uma conquista - iniciada na gestão anterior, desenvolvida e (brevemente) concluída pela atual - que merece ser celebrada por todos.