28 SET 2017
Polícia Militar realiza ações educativas na Escola Ataliba
Durante o mês de setembro, a polícia militar desenvolveu atividades educativas de trânsito com os estudantes das escolas municipais.

Como parte dessa ação, no dia 13 de setembro, a Escola Municipal Doutor Ataliba de Moraes recebeu os militares Sargento Dário, Sargento Edson e Soldado Vinícius, os quais ministraram uma palestra sobre conscientização no trânsito para os alunos do Ensino Fundamental e da Educação Infantil.

Na conferência, as crianças foram orientadas sobre aspectos fundamentais, por exemplo, como usar o transporte escolar de maneira segura, quais são as regras de circulação, como fazer  travessias com segurança e a importância do uso de cinto.

Os estudantes ainda tiveram oportunidade de brincar com a “Transitolândia”, uma maquete composta de ruas, calçadas, pedestre, veículos, ciclistas, casas e outros elementos. Por ela, ampliaram seus conhecimentos sobre sinais e atitudes responsáveis no trânsito.

A Secretaria de Educação, por meio da direção da Escola Municipal Doutor Ataliba de Moraes, agradece aos militares o excelente trabalho executado.

Clique aqui para ver mais imagens do acontecimento.

*** Mais informações: pais e responsáveis podem acompanhar os acontecimentos da Escola Ataliba pela sua página, cujo link é www.facebook.com/EscolaAtaliba.