05 SET 2019
Prefeitura de Piranguinho recebe Governador Romeu Zema

A Prefeitura de Piranguinho recebeu na tarde desta quinta-feira (05), em Piranguinho o Governador de Minas, Romeu Zema, o Secretário de Estado, Bilac Pinto, e demais autoridades estaduais.

O Governador visitou as instalações da Fábrica de Pé de Moleque (Barraca Laranja) e degustou nosso doce;

Pela manhã, o Governador conheceu o Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), em Santa Rita do Sapucaí, e participou da abertura da 5ª edição do festival HackTown e da inauguração da Casa 5G, fruto da parceria entre o Inatel, a TIM e a Ericsson.

No período da tarde, Zema vai a Itajubá para conhecer a Universidade Federal de Itajubá (Unifei), onde também visita o parque científico-tecnológico.