07 JUL 2023
FORMATURA DO PROERD - 2023
A formatura do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas que está completando 21 anos reuniu, na noite de sexta-feira (30), no Ginásio Poliesportivo Reizão, alunos do 5º ano da Rede Municipal de Ensino e da Escola Cultural. Os estudantes receberam das mãos do Sgt. Rezende, o certificado. A mesa de autoridades foi composta pela Prefeita Helena, o Comandante da 56º BPM de Itajubá, Tenente Coronel Roberto, Ten. Alan Pierre, Sgt. Otávio, o presidente da câmara vereador Ronaldo, os secretários Amélia, Alexandra e Fernando, os vereadores Andrea Mota, e Ronildo. Professores do PROERD presentes: Sgt. Rezende, Cb. Michele, Sd. Jéssica, Cb. Procópio, Sgt. Jeferson e Cb. Jader.

Durante a cerimônia foram premiados com troféus os alunos que apresentaram as melhores redações.

album de fotos no link abaixo:
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024