08 AGO 2023
Mulekes é Bi-campeão da Copa Luizão
Neste domingo dia 06 de agosto foi a Grande Final da "2ª Copa Luizão de Futebol". Foram sete equipes divididas em duas chaves, que fizeram grandes jogos no Campo de Santa Bárbara. A final foi entre as equipes dos Mulekes e CAP, os Mulekes venceram por 3x1 e foram os campeões.

A "2ª Copa Luizão de Futebol" é uma justa homenagem ao Sr. Luiz Machado Ferreira (in memorian), o popular Luizão, que fez história vestindo as camisas do E.C. Piranguinho e Botafogo.

As medalhas foram entregues pelas mãos do senhor João de Deus e pelos Vereadores Ronildo e Andrea, os troféus dos campeões e vice campeões foram entregues pelo vice prefeito Pedro Waldomiro. Parabéns a todos atletas, dirigentes, árbitros, organizadores e principalmente ao público que compareceu em todos os jogos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024