22 AGO 2023
COPASA lança campanha PIX do Bem
Na manhã de hoje, a prefeita Helena Maria da Silveira recebeu em seu gabinete os senhores Eduardo F. de Vasconcelos (Engenheiro de Sistemas) e Alencar M. B. Machado (Encarregado Geral), da COPASA. Eles vieram apresentar para a prefeita a campanha “PIX do Bem COPASA”, com o objetivo de incentivar os clientes a utilizarem essa modalidade de pagamento. Parte do montante arrecadado será convertido em doações para projetos sociais e ambientais em municípios mineiros.

As cidades que registrarem aumento na arrecadação via Pix serão beneficiadas por doações em dinheiro que deverão ser destinadas às iniciativas socioambientais da região.

Neste sentido, a campanha Pix do Bem irá premiar os três municípios de cada região ou unidade de negócios da Copasa com o melhor desempenho.