03 OUT 2023
Reunião de Informação ao Público sobre os Alcoólicos Anônimos ( AA ).
Aconteceu no dia 20/09 na Câmara Municipal de Piranguinho a Reunião de Informação ao Público sobre os Alcoólicos Anônimos ( AA ). Uma importante ação organizada pelo Grupo “ Nova Vida “ em Parceria com a Secretaria de Saúde e Promoção Social.

Os Alcoólicos Anônimos são um grupo de ajuda mútua, uma irmandade composta por homens e mulheres, fundada com o desejo de auxiliar aqueles que passam por dificuldades com relação ao uso do álcool. Compartilhando suas experiências, vivências, forças e fraquezas; a fim de superar o problema em comum: O alcoolismo.
Sendo um programa de apoio gratuito e autossuficiente, que tem o intuito de acolher alcoolistas e ensinar a eles um novo estilo de vida longe do álcool que tinha se entranhado em todas as áreas da vida da pessoa.

O Grupo “Nova Vida “ em Piranguinho acontece todas as segundas feiras as 19:00 horas na Casa de Apoio a Mulher em Piranguinho! Todos são bem vindos!