23 OUT 2023
Prefeitura de Piranguinho Celebra o Dia das Crianças em Grande Estilo
No último sábado, dia 21 de outubro, a Prefeitura de Piranguinho promoveu uma festa memorável em homenagem ao Dia das Crianças. O evento reuniu centenas de crianças e suas famílias em uma celebração repleta de diversão e alegria.

Os pequenos cidadãos de Piranguinho foram presenteados com uma variedade de atividades e guloseimas que fizeram deste dia uma experiência inesquecível. Os brinquedos infláveis e a cama elástica trouxeram risos e diversão, enquanto pipoca, algodão doce, picolé, cachorro quente, refrigerante e um bolo delicioso garantiram que ninguém ficasse com fome.

Além do comprometimento e esforço dos funcionários da prefeitura, o evento contou com uma participação especial da Polícia Militar, que trouxe a Transitolândia, um espaço educativo que ensina as crianças sobre a segurança no trânsito. Além disso, o boneco do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas) fez a alegria dos pequenos, transmitindo mensagens importantes sobre prevenção ao uso de drogas.

O clima de celebração e união marcou o dia, com pais, crianças e servidores públicos compartilhando momentos de alegria e aprendizado. A presença da Polícia Militar reforçou a importância da segurança e da educação nas comunidades locais.

A festa em comemoração ao Dia das Crianças organizada pela Prefeitura de Piranguinho demonstra o comprometimento das autoridades locais com o bem-estar e a felicidade das crianças da região, proporcionando momentos especiais que ficarão gravados na memória de todos que participaram deste evento.