27 OUT 2023
Prefeita Helena Recebe Visita do Vice-Governador de Minas Gerais, Professor Mateus Simões
Piranguinho, 27 de outubro de 2023 - Hoje, a prefeita Helena de Piranguinho teve a honra de receber a visita do vice-governador de Minas Gerais, o Professor Mateus Simões.

A visita especial aconteceu na Estação de Piranguinho, onde o vice-governador Mateus Simões teve a oportunidade de explorar o rico patrimônio cultural da cidade. Uma das principais atrações foi o Museu da cidade, que abriga uma vasta coleção de artefatos e documentos históricos, resgatando a rica história de Piranguinho.

A comitiva do vice-governador trouxe uma presença ilustre: o Superintendente de Potencialidades Regionais de Minas Gerais, Rodrigo Melo.

O evento também contou com um toque culinário especial. A Secretária de Educação e Cultura, Amélia, preparou um tradicional pé de moleque, que fez as delícias de todos os presentes, proporcionando um saboroso exemplo da rica gastronomia local.

Dentre os presentes estavam os secretários municipais Amélia Cristina, Fernando Araújo e Mariana Rangel, além da presença dos vereadores Ronaldo Benedito presidente da Câmara e Adilson Milhano, e representando a imprensa, o Jornal O Aperitivo.

A visita do vice-governador e sua comitiva deixou uma impressão duradoura na comunidade de Piranguinho, abrindo portas para uma maior colaboração entre o governo estadual e a administração local.