01 NOV 2023
Dia D da Campanha de Multivacinação reúne a comunidade em busca da saúde em Piranguinho
No último sábado, dia 28, as Unidades Básicas de Saúde do município se encheram de esperança e solidariedade durante o Dia D da Campanha de Multivacinação. A ação visou promover a saúde e a prevenção, reunindo a comunidade em prol da imunização.

Centenas de pessoas compareceram às unidades de saúde locais, demonstrando seu compromisso com a proteção da saúde pública e sua confiança nas vacinas. A campanha teve como objetivo atualizar o cartão de vacinação de crianças, adolescentes e adultos, garantindo a imunização contra diversas doenças.

Os profissionais de saúde estavam preparados para atender a todos, esclarecendo dúvidas, verificando os cartões de vacinação e administrando as doses necessárias.

A Prefeita Helena, destacou a importância da vacinação como uma ferramenta fundamental na prevenção de doenças e na construção de uma comunidade mais saudável. Ela agradeceu a todos os profissionais de saúde envolvidos na campanha e à população pelo comprometimento com a saúde pública.

A Campanha de Multivacinação continua ao longo da semana nas Unidades Básicas de Saúde, permitindo que aqueles que não puderam comparecer ao Dia D tenham a oportunidade de atualizar suas vacinas. A administração municipal reforça a importância da vacinação como uma medida de prevenção essencial para a comunidade.

O Dia D da Campanha de Multivacinação em Piranguinho foi um sucesso graças à dedicação de todos os envolvidos e à conscientização da população sobre a importância da imunização.

𝗤𝗨𝗘𝗠 𝗔𝗠𝗔 𝗩𝗔𝗖𝗜𝗡𝗔!