27 NOV 2023
Prefeitura de Piranguinho Inaugura Celebrações Natalinas com Espetáculo de Luzes e Música
Em uma noite repleta de magia e alegria, a Prefeitura de Piranguinho deu início às festividades natalinas, marcando a abertura oficial das celebrações no último dia 25 de novembro. A cidade se iluminou com o esplendor das luzes natalinas, criando um cenário encantador para moradores e visitantes.

O evento contou com uma programação diversificada que incluiu emocionantes apresentações musicais e a vibrante participação da fanfarra municipal, encantando o público presente. A atmosfera festiva tomou conta das ruas, proporcionando momentos de confraternização e união entre os cidadãos de Piranguinho.

O ponto alto da noite foi a chegada triunfal do Papai Noel, que, com sua simpatia característica, distribuiu sorrisos, especialmente para as crianças que aguardavam ansiosamente. A presença do bom velhinho trouxe ainda mais calor humano à celebração e reforçou o espírito solidário e generoso que permeia a temporada natalina.

A prefeita Helena Maria expressou sua satisfação com a bem-sucedida abertura das festividades, destacando a importância de fortalecer os laços comunitários e promover a alegria neste período tão especial do ano.

"As festividades de Natal são momentos que conectam as pessoas, gerando memórias duradouras e fortalecendo o espírito de comunidade. Estamos muito felizes em proporcionar à população de Piranguinho esse momento mágico e desejamos que as celebrações natalinas continuem a trazer alegria e união a todos", afirmou a prefeita.

Que a magia do Natal continue a iluminar Piranguinho e a encher os corações de todos com paz e esperança.