18 DEZ 2023
Prefeitura de Piranguinho Promove Evento Encantador: Natal das Crianças
A Prefeitura de Piranguinho realizou, na tarde do dia 16 de dezembro, o aguardado evento "Natal das Crianças", proporcionando momentos mágicos e inesquecíveis para os pequenos munícipes.

O cenário festivo contou com uma variedade de atrações, incluindo brinquedos infláveis, pula-pula, além de delícias como algodão doce, pipoca, pão com carne, bolo, refrigerante e refrescantes picolés. A atmosfera de alegria e confraternização tomou conta do local, com as risadas das crianças preenchendo o ar.

O ápice do evento foi marcado pela distribuição de presentes, cada um cuidadosamente escolhido para encantar e alegrar os corações das crianças presentes. Além disso, cada participante foi agraciado com um saquinho surpresa, repleto de surpresas encantadoras.

Familiares, autoridades locais e a comunidade em geral se uniram para celebrar a magia do Natal, fortalecendo os laços de solidariedade e amor no município de Piranguinho. A Prefeitura expressa sua gratidão por poder proporcionar momentos tão especiais e agradece a participação de todos que contribuíram para o sucesso do evento.

Que a magia do Natal continue a iluminar os corações de todos, promovendo o espírito de união e fraternidade neste período festivo.

Fotos do evento no link abaixo: