15 FEV 2024
Prefeita Helena e equipe da cultura se reúnem com PM para avaliar Carnaval e planejar aniversário de Piranguinho
Encontro busca alinhar estratégias para eventos futuros e promover segurança na cidade
Na manhã desta quinta-feira, a prefeita de Piranguinho, Helena Maria, acompanhada pela Secretária de Educação, Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, Amélia Cristina, e pelo Diretor de Cultura, Bruno Vilasboas dos Santos, realizou uma reunião estratégica com representantes da Polícia Militar. O encontro teve como objetivo principal realizar uma análise do Carnaval e discutir planos para as comemorações do aniversário do município.

Além da prefeita e dos membros da equipe de cultura, estiveram presentes o Tenente Alan Pierre, o Sargento Ricardo Otávio e o Soldado Almeida, representando a Polícia Militar.

Durante a reunião, foram discutidos diversos aspectos do Carnaval, incluindo o balanço das festividades e avaliação da segurança. A prefeita destacou o trabalho realizado pela PM nas quatro noites do carnaval, proporcionando um evento seguro e atrativo para os moradores e visitantes, ressaltando o papel fundamental da parceria entre a prefeitura e as forças de segurança.

Além disso, foram iniciados os preparativos para as festividades do aniversário de Piranguinho, que ocorrerá no próximo mês. A prefeita Helena enfatizou a necessidade de uma colaboração estreita entre todas as partes envolvidas para garantir o sucesso dos eventos e a satisfação da população.

Com uma parceria sólida entre a prefeitura, a Secretaria de Cultura e a Polícia Militar, a expectativa é de que as celebrações do aniversário de Piranguinho sejam marcadas por momentos de alegria, cultura e segurança para todos os cidadãos.