06 MAR 2024
Prefeita Helena reuniu-se com Grupo das Mulheres Artesãs de Piranguinho
No dia 05 de Março de 2024, no Centro de Convivência Viver Melhor – Professora Maria Olivia Silvia Noronha, o poder publico através dos seus representantes, Sra. Helena Maria da Silveira – Prefeita Municipal, Sra. Daniele Fernanda Ribeiro – Diretora de Promoção e Assistência Social e o Sr. Bruno Vilasbôas dos Santos – Diretor de Turismo e Cultura e parte do Grupo das Mulheres Artesãs de Piranguinho, reuniram em uma prazerosa conversa para discutir sobre políticas públicas efetivas para o bom desenvolvimento de atividades artísticas. Também foi apresentada proposta para inicio da possível parceira com o SEBRAE para cursos e oficinas e por fim discutiu-se mais dois assuntos importantes para as artesãs locais: sobre o início e montagem da Associação das Artesãs Piranguinhenses e também sobre o como a Prefeita está realizando o processo do vagão que foi recuperado para o Munícipio e em breve esperamos estar disponibilizando para a nova associação das artesãs, por parte do Poder Executivo.