05 ABR 2024
Implantação da política de transporte coletivo em saúde do Estado de Minas Gerais
Na tarde de ontem, dia 4 de abril, marcou um acontecimento significativo para o setor da saúde em nossa região, com a visita do Secretário de Saúde do Estado, Sr. Fábio Bacheretti, acompanhado pela Deputada Estadual Chiara Biondini, pelo Deputado Estadual Rodrigo Lopes e pelo Deputado Federal Rafael Simões, à nossa cidade. Nessa ocasião, foi lançada oficialmente a implantação da política de transporte coletivo em saúde do Estado de Minas Gerais, denominada Transporta SUS, destinada à Microrregião do Alto do Sapucaí, com a representação do Secretário Executivo do CISMAS, Paulo Renato Germiniani Ribeiro, através da entrega de 7 micro-ônibus e veículos classificados na categoria Fortalecimento I.

A presença da prefeita Helena Maria da Silveira, acompanhada pelos demais prefeitos da região, destaca o compromisso coletivo em aprimorar continuamente o trabalho em parceria com o CISMAS. O objetivo primordial é buscar constantes melhorias na prestação dos serviços de saúde em nossas cidades, visando sempre atender melhor às necessidades da população.