Ir para o conteúdo

Piranguinho - MG
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
15
15 JAN 2018
SAÚDE
Município recebe mais uma verba para Saúde
enviar para um amigo
receba notícias
Na última sexta-feira, 12 de janeiro, o município recebeu mais uma verba destinada à Saúde por meio de emenda parlamentar, a qual foi apresentada e priorizada pelo Deputado Federal Olavo Bilac Pinto Neto e Deputado Estadual Dalmo Ribeiro. A verba, do valor de R$252.880,00 (duzentos e cinquenta e dois mil e oitocentos e oitenta reais), veio do Programa de Requalificação de Unidades Básicas de Saúde – o “Requalifica UBS” – que tem como objetivo criar incentivo financeiro para a reforma, ampliação e construção de UBS, provendo condições adequadas para o trabalho em saúde e melhoria do acesso e da qualidade da atenção básica.  

Na última sexta-feira, 12 de janeiro, o município recebeu mais uma verba destinada à Saúde por meio de emenda parlamentar, a qual foi apresentada e priorizada pelo Deputado Federal Olavo Bilac Pinto Neto e Deputado Estadual Dalmo Ribeiro.

A verba, do valor de R$252.880,00 (duzentos e cinquenta e dois mil e oitocentos e oitenta reais), veio do Programa de Requalificação de Unidades Básicas de Saúde – o “Requalifica UBS” – que tem como objetivo criar incentivo financeiro para a reforma, ampliação e construção de UBS, provendo condições adequadas para o trabalho em saúde e melhoria do acesso e da qualidade da atenção básica.  

Antes da emissão da ordem de serviço, isto é, antes que o início da obra seja autorizado, a prefeitura deverá cumprir uma série de exigências, tais como elaborar projeto, aguardar a aprovação da VISA, providenciar o processo licitatório, etc.

Mais uma conquista do município que trará diversos benefícios à população.

 

 

 

Local: Prefeitura Municipal de Piranguinho
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia