06 MAR 2018
Escolinha de Futebol volta aos treinos
Para um bom retorno da escolinha e aproveitamento dos treinos, a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esporte, adquiriu novos uniformes e equipamentos.

Desde 24 de fevereiro, a Escolinha de Futebol voltou aos treinos com as categorias Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15.

Os treinos são abertos a todos os jovens e são divididos nos seguintes horários:

- o Sub 9 e Sub 11 treinam das 8h às 9h30 todos os sábados;

- o Sub 13 e Sub 15 a partir das 9h30, aos sábados.

Os treinos com as categorias Sub 17 e sub 20 começaram na semana passada, 7 de março, às 19h, no campo municipal.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022