17 ABR 2018
EVENTOS E ATRAÇÕES
Administração inaugura estação de tratamento de esgoto

A comunidade do Bairro Pinhal Redondo foi beneficiada na terça-feira (17) com a entrega, pela Administração Municipal, da primeira Estação de Tratamento de Esgoto – ETE implantada em Bairro da zona rural..

A obra, resultado da parceria entre a Prefeitura e a empresa NIOFLONAM FLORESTAL E AMBIENTAL EINELLE ME, permitirá coletar e tratar esgoto sanitário e beneficiará até 200 famílias da Comunidade do Pinhal Redondo.

É um marco entre as cidades da região e reflete a preocupação da nossa administração com saneamento e com o meio ambiente, uma vez que esse serviço de tratamento de esgoto beneficiando moradores de Comunidade Rural eleva Piranguinho a se tornar um dos poucos, senão o único município do País a tomar esta iniciativa.

É um primeiro passo, mas é um avanço grande porque, na verdade, saneamento é um componente fundamental da Saúde. As obras de saneamento reduzem inclusive a mortalidade infantil.

Local: Bairro Pinhal Redondo
VINCULADOS À PÁGINA:
Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.