04 FEV 2020
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Prefeitura Municipal de Piranguinho firmou um convênio com a Faculdade de Medicina de Itajubá, que beneficiará população do Município.
No convênio firmado, a partir de hoje 4 de fevereiro, a cada 14 semanas, teremos 32 novos alunos de 6º ano acompanhando nossas equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF).
Hoje o município conta com 4 equipes de ESF, e com esse convênio nossa cidade só tem a ganhar.
Além dos nossos profissionais da Saúde (Médicos, Enfermeiros e agentes) esses alunos terão 3 Preceptores (professor responsável por conduzir e supervisionar, por meio de orientação e acompanhamento), Dr. Rogério, Dr. Vagner e Drª. Jaqueline, e 3 Coordenadoras, Drª. Taissa, Drª. Clarissa e Drª. Rosana. O Dr. Rogério acompanhará diariamente os alunos.
Devido ao nível de excelência da Saúde em nosso município, que a Faculdade firmou esse convênio que será referência na região.
Além desta importante conquista, e o trabalho rotineiro com as campanhas de vacinação, conscientização, o atendimento nas unidades básicas de saúde, um planejamento sério tem sido orquestrado para que o setor da Saúde conquiste em Piranguinho patamares dignos de atendimento ao cidadão, com qualidade e cuidado, priorizando o Compromisso com as Pessoas.

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.