14 FEV 2020
Reunião para criação do “Plano de Contingência do Município de Piranguinho”

Preocupada com as condições meteorológicas e os fatos de várias cidades da nossa Região serem afetadas por desastres naturais, a Administração 2017/2020 sob o comando da Prefeita Helena e o vice Pedro Waldomiro, reuniu-se nesta manhã de 13 de fevereiro com os Secretários e diversos segmentos da sociedade Piranguinhense, dentre eles: Câmara Municipal, Polícia Militar, voluntários, setor de engenharia da Prefeitura, para criação do “Plano de Contingência do Município de Piranguinho”. Este plano será ativado em situações críticas e emergenciais, que por ventura vierem ocorrer em nossa cidade.
Todas as ações e informações estarão norteadas neste Plano com as atribuições determinadas para cada setor. A Prefeitura Municipal deixa em aberto aos interessados em participar voluntariamente deste plano, para ajudar o Município a prevenir e resolver os problemas causados por desastres naturais.

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.