11 MAR 2020
Começa a Operação Cata-Treco em Piranguinho

A Operação Cata-Treco da Prefeitura de Piranguinho teve início nesta terça-feira (10/03). Só neste primeiro dia, foram retirados 1940 quilos de materiais inservíveis das vias públicas.

A equipe passa com o caminhão recolhendo móveis, eletrodomésticos e outros objetos em desuso, exceto restos de construção civil (entulho). Basta que o morador deixe os itens que deseja descartar em frente a sua residência, na calçada.

O trabalho abrange a cidade toda, os distritos de Olegário Maciel e Santa Bárbara, conforme cronograma que pode ser acompanhado na página oficial da Prefeitura de Piranguinho. O serviço de cata treco também passará nos demais bairros, com datas a serem marcadas e divulgadas em nossa página.

Local: Começa a Operação Cata-Treco em Piranguinho
Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.