03 ABR 2020
Profissionais de Educação Física e da Saúde não deixam seus alunos sem atividades

Com a paralisação das atividades provocada pelo surto do novo coronavírus, temos famílias inteiras sem sair de casa.

Para ajudar a manter uma vida ativa, a Prefeitura Municipal de Piranguinho através da Secretaria Municipal de Saúde convocou os professores de educação física e profissionais da Saúde a mandarem ideias de atividades físicas simples e que garantem saúde e movimento durante a quarentena. A turma do Movemente e da Academia da Saúde podem fazer os exercícios de casa.

Os exercícios ajudam a liberar o estresse, aumentam a disposição, fortalecem o sistema imunológico e combate o sedentarismo em um momento em que práticas esportivas e academias não são recomendadas pelas autoridades de saúde.

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.