20 NOV 2020
Prefeitura realiza pré-lançamento do Hino à Piranguinho

Na tarde de ontem, 19 de novembro de 2020, aproveitando a comemoração do dia da Bandeira, foi realizado o pré-lançamento do Hino à Piranguinho.

Alunos das escolas municipais fizeram poemas sobre nossa cidade, e em cima destes poemas a musicista Regina Aparecida Viotto Rios compôs a letra do hino, com participação especial de José Geraldino do Nascimento Júnior e Arranjo para banda do Maestro Ricardo Rosental de Carvalho, momento este que foi entregue às mãos da Prefeita e do Vice a partitura oficial do Hino à Piranguinho.

O evento ocorreu no Teatro Municipal, e teve participação da Prefeita Municipal Helena Maria da Silveira, o vice Pedro Valdomiro, secretários municipais, diretores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino, membros do Conselho do Patrimônio Histórico Cultural, os vereadores eleitos Andrea, Ricardo, Ronaldinho, Daniela e Lucas, e demais funcionários da Prefeitura Municipal.

Vale ressaltar que, devido à pandemia, o número de participantes do evento foi significativamente limitado; será anunciado brevemente a data para lançamento oficial do Hino à Piranguinho com a participação de toda rede escolar, autoridades e comunidade em geral.

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira, das 12h às 18h.
CNPJ: 18.192.906/0001-10
Versão do Sistema: 2.10.0 - 02/12/2020