01 DEZ 2020
Escolas municipais recebem novos parques infantis

A Prefeitura Municipal de Piranguinho, através da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura, Esporte e Juventude realizou a entrega de novos parques infantis, de diferentes modelos, para as escolas municipais e centros municipais de Educação Infantil. A montagem está sendo finalizada.

O ato de brincar na primeira infância é cada vez mais valorizado, já que, mais que diversão, esse é um momento de novos aprendizados pedagógicos, motores e sociais.

Os parquinhos infantis são muito importantes para o desenvolvimento das crianças. Mais do que um passatempo divertido, também ajuda na socialização da criança e na percepção do mundo que tem à sua volta.

A Secretaria de Educação procurou comprar parques com qualidade e longa duração, que pudessem ficar expostos ao sol e chuva e não tivessem uma grande demanda de manutenção. A compra desses brinquedos tem por finalidade atender os pedidos já realizados pelos professores e equipe gestora e pedagógica das escolas.

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 16h 30min.
CNPJ: 18.192.906/0001-10
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021