18 DEZ 2020
Prefeitura reinaugura Poliesportivo Reizão

A Prefeitura de Piranguinho reinaugurou hoje, 18 de dezembro, o Ginásio Poliesportivo João José dos Reis “Reizão”. O local permitirá a utilização para jogos de futebol, basquete, vôlei, handebol e outras modalidades.

Para evitar aglomerações, em função da pandemia do novo coronavírus, a solenidade foi limitada aos convidados, e transmitida pelo facebook oficial da prefeitura.

Além da Prefeita Helena e do vice Pedro Valdomiro, estiveram presentes o Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, Daniel Donizetti Assessor do Deputado Federal Bilac Pinto, os prefeitos Carlos (Brazópolis), Josimar (Pedralva) e Ricardo (Cristina), o vereador Aldo de Brazópolis, os vereadores de Piranguinho Andrea, Ronaldinho, Ricardo, Messias e João de Deus, o Secretário Executivo do CISMAS Paulo Renato, família do ex-prefeito e idealizador do poliesportivo João José dos Reis, família do homenageado Tiãozinho da Quadra, servidores e ex-servidores municipais, entre eles os que contribuíram na construção do poliesportivo no ano de 1988 e vereadores da época.

Receberam homenagem da Prefeitura os deputados Dalmo e Bilac Pinto, família do senhor João José dos Reis, família do senhor Tiãozinho da Quadra e os servidores que trabalharam na construção do poliesportivo.

Tão logo passe a pandemia, tenha a liberação do Corpo de Bombeiros e seja decretada pelo Governo do Estado os eventos em locais fechados, estará liberado para população. A tabela de basquete logo será instalada.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021