03 FEV 2021
PIRANGUINHO RECEBE A SEGUNDA REMESSA DE VACINAS PARA COVID-19

Na tarde de segunda-feira, 01/02/2021, a Prefeitura de Piranguinho, através da Secretaria de Saúde recebeu na Superintendência Regional de Saúde do Estado de Minas Gerais em Pouso Alegre a segunda remessa de vacinas para COVID-19.

Foram enviadas 113 doses, dentre elas:

• 12 doses complementares da 1ª remessa de CORONAVAC BUTANTAN, exclusivo para profissionais de saúde;

• 20 doses de CORONAVAC BUTANTAN para os Idosos Institucionalizados (Casa Padre Quinzinho) vacinados hoje;

• 60 doses de AstraZeneca exclusivas para serem aplicadas nos Profissionais de linha de frente do combate ao Coronavirus;

• 21 doses de CORONAVAC BUTANTAN para segunda fase da imunização dos primeiros vacinados.

Os critérios adotados para aplicação das doses de vacina da Covid-19 estão seguindo estritamente a Nota Informativa do Estado de Minas Gerais, atualizada em 27/01/2021.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021