31 AGO 2021
Prefeita Helena recebeu o Sr Alexandre Magno, presidente do Sindcomercio/SindVale
No último dia 31 de agosto, a prefeita Helena recebeu o Sr Alexandre Magno, presidente do Sindcomercio/SindVale e Conselheiro do Sesc Minas, o Sr Tiago Pareto Agente de Desenvolvimento Econômico de Itapeva. A visita tratou dos agradecimentos ao Sr Alexandre Magno por intermediar a vinda da Locomotiva e do Vagão, que estarão fazendo parte do Complexo Cultural Estação Piranguinho e  Sr. Tiago Pareto que tratou de assuntos de desenvolvimento econômico em nosso município. Os secretários Fernando e Amélia acompanharam a prefeita nesta importante visita.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021