01 SET 2021
Abertura da Semana da Pátria

A Prefeitura de Piranguinho, realizou nesta quarta-feira, 1º de setembro, a abertura da Semana da Pátria. O hasteamento aconteceu pontualmente às 8h, na Prefeitura Municipal.

A Prefeita Helena hasteou a Bandeira Nacional, a presidente da Câmara vereadora Andrea Mota, a bandeira do Estado e representando a Rede Municipal de Ensino, a Diretora do CAEM Regina Rios hasteou a bandeiro do Município, com a presença de vereadores, secretários, diretores e servidores da Prefeitura Municipal.

Por causa da pandemia, não será realizado o tradicional desfile cívico de 7 de setembro. O evento seguirá o protocolo de prevenção à disseminação da covid-19, com disponibilização de álcool em gel e distanciamento social mínimo entre os participantes, além do uso obrigatório de máscaras.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021