02 SET 2022
Semana da Pátria 02/09/2022
A Prefeitura de Piranguinho realizou nesta sexta-feira, 2 de setembro, o hasteamento das Bandeiras, na Praça Coronel Braz.

A Prefeita Helena hasteou a Bandeira Nacional junto com Rodrigo do Viver Melhor, o presidente da Câmara vereador Ricardo Muniz e o aluno do Viver Melhor Adriano a bandeira de Minas Gerais, e a bandeira de Piranguinho foi hasteada pela vereadora Andrea e a aluna Cecília Monfredine da CMEI Professora Nilmara Renó Carneiro.

Além da prefeita Helena, do presidente da câmara vereador Ricardo e vereadora Andrea Mota, estiveram presentes secretários, diretores, servidores da Prefeitura Municipal, alunos, professores e direção da CMEI Professora Nilmara Renó Carneiro e do Centro de Convivência Viver Melhor.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022