05 SET 2022
Semana da Pátria 05/09/2022
A Prefeitura de Piranguinho realizou nesta segunda-feira, 5 de setembro, o hasteamento das Bandeiras, na Praça Coronel Braz.

Alunos da Escola Estadual Sebastião Pereira Machado hastearam as Bandeiras. A aluna Maria Eduarda Gomes Paiva a Bandeira Nacional, a aluna Iara de Cássia Carvalho Messias a bandeira de Minas Gerais, e a bandeira de Piranguinho foi hasteada pelo aluno Luiz Armando Silva Ribeiro.

Além da prefeita Helena, estiveram presentes o presidente da Câmara vereador Ricardo, a vereadora Andrea,  secretários, diretores, servidores da Prefeitura Municipal, alunos e professores da Escola Municipal Sebastião Pereira Machado.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022