07 NOV 2022
Aniversário CEMEI Professora Nilmara Renó Carneiro
No dia 05/11/2022, comemoramos o aniversário de 11 anos do CEMEI Professora Nilmara Renó Carneiro.
Tivemos apresentações de todas as salas, exposição dos trabalhos desenvolvidos em sala de aula, e um delicioso bolo com refrigerante para todos os presentes.
Estiveram presente a prefeita Helena, vereadora Andrea, os secretários Amélia e Paulo Venâncio, direção, funcionários, alunos e familiares.
Foi um momento especial, uma festa diferente, mas com todo o encanto de uma linda comemoração.
Parabéns secretaria de Educação, diretora Heliane e sua valorosa equipe, pelo acolhimento e dedicação de sempre, estava tudo muito organizado e aconchegante.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022