16 NOV 2022
A Prefeitura Municipal de Piranguinho foi agraciada com o prêmio Band Cidades Excelentes, na categoria Governança, Eficiência Fiscal e Transparência.

Esta honraria classifica nossa cidade entre as primeiras do Estado nesse quesito, além de mostrar a qualificação dos nossos funcionários.

Na oportunidade a prefeita Helena Maria da Silveira foi representada pelo Secretario de Governo Fernando César Araújo, que recebeu das mãos do Exmo. Governador Romeu Zema. Ela agradeceu todos os funcionários da prefeitura e divide com a população esta importante premiação.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022