13 JAN 2023
Prefeita Helena recebe em seu gabinete os prefeitos de Santa Rita do Sapucaí e São José do Alegre
Na última terça-feira (03), a prefeita Helena recebeu em seu gabinete o professor Wander Wilson Chaves (prefeito de Santa Rita do Sapucaí), Paulo Sérgio da Silva (prefeito de São José do Alegre), Fernando Araújo (secretário de Governo de Piranguinho) e Reginaldo Santos (secretário de Governo de Santa Rita do Sapucaí).

A reunião teve como objetivo, analisar viabilidades para construção de uma passarela no Distrito de Olegário Maciel.

Na próxima semana será a reunião definitiva para ajustes jurídicos e administrativos e dar início ao projeto e posteriormente a construção.

Paralelo a todas essas situações, será agendada uma reunião com o Secretário de Estado de Governo/MG, para que o Governo Estadual se sensibilize com esta questão prioritária para a população de Olegário e circunvizinhos.

Os três municípios estão engajados na reconstrução da ponte, que é de extrema importância para o escoamento da produção agrícola, pecuária da zona rural dos municípios.